terça-feira, 15 de fevereiro de 2022

Allyson Dias tem agenda movimentada em Taquaritinga do Norte


Percorrendo o município de Taquaritinga do Norte, e com forte atuação na área de esportes, o empresário Allyson Dias iniciou o mês de fevereiro já com a agenda bem movimentada. No sábado (05), esteve na zona rural e no distrito de Pão de Açúcar.

No sítio Silva de Baixo o jovem empresário prestigiou uma Peneira de Futebol que teve o objetivo de descobrir novos talentos da bola, com a organização da Desportiva Perilima Clube de Futebol da Paraíba e o apoio da prefeitura.

Cerca de 150 jovens com idade entre 14 e 19 anos participaram da seletiva. Já no distrito de Pão de Açúcar, aconteceu a 5ª Edição do Campeonato de Futsal masculino e a 1ª edição da modalidade feminina.

Houve ainda a disputa entre os veteranos.

Entre amigos – Em suas redes sociais, o empresário também agradeceu ao secretário de Desenvolvimento Urbano de Vertentes, Israel Ferreira pela recepção em sua chácara ao lado de amigos e lideranças políticas, a exemplo do prefeito de Taquaritinga do Norte, Ivanildo Lero. “Foi um momento de muita confraternização e alegria ao lado de grandes amigos”, disse Allyssinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário