segunda-feira, 21 de fevereiro de 2022

Eduardo da Fonte e Progressistas recebem Danilo Cabral e anunciam apoio a sua pré-candidatura


O presidente do Partido Progressistas de Pernambuco e deputado federal Eduardo da Fonte recebeu, nesta sexta-feira (18), a visita do pré- candidato ao Governo de Pernambuco pela Frente Popular, o deputado federal Danilo Cabral. O encontro foi realizado na sede do PP, no Recife, e contou com a presença do vice-presidente do partido, Lula da Fonte, deputados, prefeitos e vereadores de Pernambuco.

“Desde já, declaramos o nosso apoio a Danilo e acreditamos na sua competência e qualificação pela vasta experiência política adquirida para encarar essa grande missão. Com certeza, nós do Partido Progressistas, estamos juntos nesse projeto rumo à vitória.” Registrou Eduardo da Fonte.

Entre os muitos deputados presentes, estavam os deputados estaduais Clóvis Paiva, Henrique Queiroz Filho, Cleiton Collins, Erick Lessa, Fabricio Ferraz e Fabíola Cabral. Prefeitos da região também participaram do momento, a exemplo de Fábio Aragão (Santa Cruz de Capibaribe) Valmir do Leite (Paranatama) Rorró Maniçoba (Floresta), Nogueira (Calçado), Edson Quebra Santo (Lagoa do Ouro), Paquinha (Macaparana) Fabinho Queiroz (Buenos Aires), Camila Machado (Sirinhaém), Marcone Santos (São Vicente Férrer) e Roberto Asfora (Brejo do Madre de Deus), além do secretário de Desenvolvimento Agrário de Pernambuco, Claudiano Filho, o presidente do IPA, Kaio Maniçoba, o presidente do ITERPE, Henrique Queiroz, o presidente da União de vereadores de Pernambuco, Léo do Ar, os vereadores Chico Kiko e Michelle Collins, vereadores de todo o estado e grandes lideranças políticas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário