quarta-feira, 16 de fevereiro de 2022

“André de Paula tem todos os pré-requisitos tanto para o Senado quanto para ser Vice-Governador”: destaca a secretária de Turismo e Lazer do Recife


De acordo com a secretária de Turismo e Lazer de Recife, Cacau de Paula, que durante participação na Rede Pernambuco de Rádios, avaliou o trabalho e a trajetória política do seu pai, o deputado federal André de Paula (PSD), o legado construído no decorrer desses anos, o condiciona a ser lembrado para uma possível indicação para um cargo na chapa majoritária. “Eu rezo ser feito o que for melhor para ele. Acho que ele tem todos os pré-requisitos, tanto para o senado quanto para ser o vice [governador]”, disse.

Cacau falou dos trabalhos e os desafios enfrentados na sua pasta. Ela frisou que houve um aumento considerável no setor do turismo em 2021 mesmo diante do cenário de pandemia. Falou que a partir de meados de maio do ano passado o estado começou a ter uma melhor performance no turismo, tanto em ocupação hoteleira quanto do movimento no aeroporto. “Conseguimos em 2021 superar o movimento de 2019. Nesse período agora de dezembro a janeiro, tivemos a maior movimentação do Nordeste”, afirmou.

A secretária revelou que a meta da pasta é promover o programa que estimula o turista a ficar na cidade. Cacau destacou que ainda é preciso superar a pandemia para a realização do Carnaval, enquanto isso, o gestor João Campos está lançando o projeto ‘O Recife ama Carnaval’ que disponibiliza o valor correspondente ao cachê para os artistas carnavalescos. “Essa parte dos artistas ficou cem por cento definida”, disse. Além disso, haverá uma programação para atender ao turista mostrando o potencial da cidade e parcerias com as demais capitais nordestinas para promover a região.

A gestora da pasta do turismo enfatizou o fácil diálogo com o prefeito João Campos e a convergência das ideias para o cumprimento das metas propostas pela administração. Ela destacou os números positivos de avaliação da gestão e atribui o resultado ao compromisso assumido para construir e “escutar quem tem experiência”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário