quarta-feira, 2 de fevereiro de 2022

Diogo Moraes vistoria obras de ampliação do Hospital Armindo Moura


Autor de uma emenda parlamentar de R$ 200 mil para Hospital Armindo Moura, o deputado estadual Diogo Moraes (PSB) visitou, nesta terça-feira (01), as instalações da unidade hospitalar, localizada em Moreno, mas que atende pessoas de todas as regiões do Estado, para acompanhar o andamento das obras de ampliação do local. Diogo Moraes foi recebido pelo Diretor de Operações do hospital, Arthur Mendonça, que apresentou os setores da instituição e enfatizou a importância dos recursos destinados para o funcionamento do espaço.

De acordo com Arthur Mendonça, 100 novos leitos de enfermaria estão sendo construídos na obra de ampliação do hospital e os equipamentos necessários para seu funcionamento serão adquiridos com a emenda do parlamentar. “Os 100 leitos, com as camas hospitalares e colchão, serão com 100% de investimento da sua emenda”, comentou o gestor, agradecendo ao deputado.

Ao final da visita, Diogo Moraes recebeu uma placa de agradecimento pelos serviços prestados ao hospital e falou sobre sua disponibilidade em contribuir com a melhoria da saúde pública no Estado. “A gente sabe como o trabalho aqui é feito, sempre com amor, carinho, zelo, um trabalho humanizado. Muitas vezes uma pessoa que está lá no Agreste, no Sertão, não sabe o que pode encontrar aqui nesse espaço. E a gente fica feliz em poder proporcionar melhorias para o atendimento a tantas famílias que precisam do atendimento de saúde ofertado aqui. Sempre que venho aqui tenho a certeza que o máximo poderá ser feito pela equipe para um bom atendimento”, comentou Diogo.

O Hospital Armindo Moura (HAM) possui um Serviço de Pronto-Atendimento 24h em Traumatologia e Ortopedia. Ainda possui um ambulatório (Centro Médico Armindo Moura) com 07 (sete) consultórios médicos, completo Laboratório de Análises Clínicas com capacidade para entrega de resultados em poucos minutos e sala de procedimentos ambulatoriais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário