segunda-feira, 21 de fevereiro de 2022

Em Taquaritinga do Norte - André Ferreira e Cléber Chaparral recebem apoio de grupo de lideranças


O grupo formado por lideranças oposicionistas de Taquaritinga do Norte realizou, neste domingo (20), um evento para apresentar os pré-candidatos André Ferreira (PSC), que já é deputado federal e busca reeleição, e Cléber Chaparral (PSD), que busca uma vaga na ALEPE.

O encontro reuniu lideranças de várias localidades do município com o objetivo de apresentar o projeto político para Taquaritinga do Norte, visando as eleições 2022. A união entre Ronaldo César, Milton Cícero, Fábio de Jairo, Jobson da Internet e Batata ganhou reforço com o apoio de famílias e lideranças locais que estiveram prestigiando o evento.

Defendendo o Lema "Taquaritinga quer mudança, trabalho e liderança" em seus discursos, as lideranças falaram sobre o propósito da união. "Acredito que a única via para mudarmos a vida de todas as pessoas é através da política e da democracia, respeitando as diferenças e unindo as forças, porque afinal, para se construir algo grande precisamos de união e de coragem." Vamos em frente com Chaparral e André ferreira para um futuro com mais dignidade e respeito a nosso povo!" Disse o empresário Jobson da Internet.

"O momento é de esperança, respeitando o ponto de vista de cada um e levando em consideração o que é melhor para Taquaritinga, vamos fazer esse conjunto de forças crescer!" Pontuou Batata.

"Hoje demos uma demonstração de unidade, nós estamos unindo pessoas de pensamentos e correntes diferentes e temos certeza que vamos vencer, porque além dessas pessoas aqui tem milhares que pensam igual a nós e querem mudança", afirmou Ronaldo César.

"Nosso objetivo é fazer uma política séria, sem coronelismo, precisamos esquecer picuinhas políticas e dar as mãos em torno de um só objetivo, que é proporcionar uma maior qualidade de vida para o nosso povo". Reforçou Milton.

"Taquaritinga precisa de uma mudança grande, nós precisamos de muito trabalho. Nós temos um pensamento só que é fazer o bem por Taquaritinga e não tenho dúvida nenhuma que estamos no caminho certo com André e Chaparral!" Disse Fábio de Jairo.

Cléber Chaparral falou sobre sua trajetória, os desafios para 2022 e pediu apoio e confiança das pessoas presentes. "Tive a alegria de conhecer esses companheiros, estamos aqui para construir uma parceria de trabalho que vai beneficiar diretamente o município e o povo de Taquaritinga. Nós precisamos nos unir para lutar, porque Pernambuco precisa mudar, pois esse governo que está aí é pura enganação. Agradeço a recepção de todos vocês e podem contar comigo, vamos em frente!"

O deputado federal André Ferreira agradeceu a oportunidade da parceria com Chaparral em Taquaritinga e prometeu muita dedicação ao município. "Esse grupo de amigos aqui cansou de ver o atraso em seu município e decidiram se unir pelo bem da cidade que eles amam e um dos compromissos que eles pediram a mim e a Chaparral foi de não esquecer a cidade deles. O que nós estamos fazendo aqui hoje é o primeiro passo para uma grande mudança em Taquaritinga do Norte e esse projeto só pode acontecer, primeiramente com a força de Deus e segundo com a força do povo. Agradeço a disponibilidade de todos que vieram aqui nos conhecer e eu tenho certeza que nós vamos dar uma resposta muito grande aqueles que acham que são donos do votos do povo de Taquaritinga do Norte." Encerrou o deputado.

A prefeita de Casinhas, Juliana de Chaparral, também esteve presente e prestigiou o evento ao lado de lideranças da região. O evento ainda contou com a participação do suplente de vereador, Nélio da Ambulância, que aderiu ao projeto, além de lideranças da zona rural e dia distritos de Pão de Açúcar e Gravatá do Ibiapina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário