terça-feira, 1 de fevereiro de 2022

Santa Cruz, Taquaritinga do Norte e Jataúba recebem Ação da Cidadania através de articulação do deputado Diogo Moraes


Governo de Pernambuco levará, nos dias 02, 03 e 04 de fevereiro, iniciativa para os três municípios do Agreste

Através de uma articulação do deputado estadual Diogo Moraes (PSB), representante do Polo de Confecções na Assembleia Legislativa de Pernambuco, com a Secretaria de Política de Prevenção à Violência e às Drogas, o Governo de Pernambuco levará, nos dias 02, 03 e 04 de fevereiro, a edição da Ação da Cidadania para os municípios de Santa Cruz do Capibaribe, Taquaritinga do Norte e Jataúba, respectivamente.

A iniciativa vai proporcionar uma série de serviços para população dos três municípios, mas é necessário fazer o agendamento no site pecidadao.pe.gov.br/#/agendamento .

No dia 02, em Santa Cruz do Capibaribe, a ação será na escola Lindalva Aragão de Lira, no bairro Santo Agostinho. Em Taquaritinga, no dia 03, os serviços serão disponibilizados na Escola Francisca Moura Pereira da Silva. Por fim, em Jataúba, a iniciativa será realizada na Escola Municipal Antônio Vieira de Melo. Em todas elas, a Ação da Cidadania tem início às 8h e segue até às 12h.



“Sabemos a importância que a oferta desses serviços possui para população e diante das demandas que temos em Santa Cruz, Taquaritinga e Jataúba, solicitamos ao Governo do Estado a realização dessas ações. Secretaria de Política de Prevenção à Violência e às Drogas, representada pelo secretário Cloves Benevides, sempre atenta a essas necessidades de pronto atendeu nosso pedido e levará os atendimentos para as três cidades”, comentou Diogo Moraes.

Confira os serviços que serão ofertados: Emissão de RG e CPF, 2ª via das certidões de nascimento, casamento e óbito, Posto do DETRAN e da Compesa, Vacinas contra COVID, Febre Amarela e Tríplice Viral, Testes de HIV, Sífilis e Hepatite, Informações sobre o INSS e CadÚnico, e Alistamento Militar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário