segunda-feira, 21 de fevereiro de 2022

Juntos com Miguel Coelho - Alessandra Vieira buscará reeleição e Edson Vieira disputará vaga na Câmara Federal


A deputada estadual Alessandra Vieira e o ex-prefeito Edson Vieira confirmaram na noite desta sexta-feira (18) suas respectivas pré-candidaturas a reeleição e a Câmara Federal. Durante o evento “Juntos por Pernambuco. Juntos pelo Polo”, a dupla também anunciou o apoio ao projeto do prefeito de Petrolina e pré-candidato a governador de Pernambuco, Miguel Coelho.

A deputada estadual Alessandra Vieira, que exerce um mandato reconhecido e bem avaliado na Assembleia Legislativa de Pernambuco, buscará a reeleição pelo União Brasil. “Foi uma noite muito especial na minha vida política, na vida de uma santacruzense que ama Santa Cruz do Capibaribe e que ama Pernambuco e que quer continuar lutando por dias melhores. Estou junto desse time aqui, esse time que vai mudar a história de Pernambuco”, disse a deputada na oportunidade.

Edson Vieira que já exerceu mandatos de vereador, prefeito de Santa Cruz do Capibaribe e deputado estadual, disputará uma vaga na Câmara Federal pelo Podemos. “Miguel Coelho vai contar com a reeleição de Alessandra Vieira e Edson Vieira vai ser candidato a deputado federal com a força do povo, com a força da nossa gente. Jamais iria fugir de uma convocação, jamais iria negar um pedido da nossa região e estou pronto para junto com Alessandra Vieira seguir lutando pelo Polo de Confecções”, afirmou Edson Vieira.

O pré-candidato a governador Miguel Coelho falou sobre a importância de Alessandra e Edson como representantes do Polo de Confecções. “Esse não é um palanque formado, é um palanque em formação, cabem todos aqueles que queiram ajudar a construir um futuro para nosso querido Pernambuco. Santa Cruz do Capibaribe e região vai voltar a ter representatividade com Alessandra na Assembleia, com Edson na Câmara Federal, mas com um governador para poder trabalhar por vocês”, afirmou Miguel Coelho.

O evento contou com a presença maciça da população, bem como, de lideranças políticas a exemplo do deputado federal e presidente do Podemos, Ricardo Teobaldo, o deputado federal Fernando Filho, além de ex-prefeitos, vice-prefeitos e vereadores de toda região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário