segunda-feira, 7 de fevereiro de 2022

Raquel Lyra faz balanço positivo de agenda no Sertão do Pajeú


No segundo dia no Sertão do Pajeú, a presidente do PSDB Pernambuco e prefeita de Caruaru, Raquel Lyra se reuniu nesta sexta, 04, com lideranças políticas de Afogados da Ingazeira, Santa Cruz da Baixa Verde e Flores e fez um balanço positivo da agenda na região. “Ao longo destes dois dias no Pajeú fizemos filiações que chegam para somar ao nosso partido, conversamos com lideranças de diversas cidades e ouvimos as dores dos sertanejos que sofrem com a falta de água, de infraestrutura, as estradas em condições precárias, a insegurança e a dificuldade no acesso à saúde. Isso não diverge muito daquilo que a gente tem ouvido nas diversas microrregiões do nosso estado”, destacou a prefeita de Caruaru.

Raquel ressaltou também o seu compromisso, como presidente do PSDB, fortalecer lideranças e pessoas comprometidas com a política e fazer um bom debate sobre o nosso estado que infelizmente, ao longo dos últimos anos tem ficado pra trás em inúmeros indicadores. “Somos campeões de desemprego e estamos no terceiro lugar do ranking brasileiro de maior população em situação de alta vulnerabilidade, gente que vive abaixo da linha de pobreza e que no Sertão como no Agreste, de onde eu venho, isso é tão evidente”.

Para o ex-senador Armando Monteiro que acompanhou toda a programação, “ o saldo é muito positivo, o que também significa dizer que é uma demonstração de confiança desta região no nosso partido”, disse.

A agenda desta sexta teve início em Afogados da Ingazeira, onde a tucana foi recebida pelo ex-prefeito de Tabira e ex-deputado estadual, Dr. Edson Moura, e concedeu entrevista às Rádio Pajeú e Sertão MV4.

Já em Santa Cruz da Baixa Verde, Raquel e Armando participaram de encontro com os ex-prefeitos Tássio Bezerra e Zé Bezerra, os vereadores Roberto da Paz, Zé de Nana e Professor Dãozinho,e o ex-vice-prefeito Titico.

A agenda foi encerrada em Flores, durante almoço com o ex-prefeito de Custódia, Luiz Carlos, o vereador Nezinho de Fátima, o ex-vereador Onofre de Souza, e lideranças da região.

PAJEÚ - O giro começou ontem, 03, com a filiação do vice-prefeito de Tuparetama, Diógenes Patriota, e encontro com o prefeito Sávio Torres e em Itapetim, Raquel Lyra filiou o advogado Anderson Lopes, importante liderança de oposição da região. A presidente do PSDB Pernambuco também realizou visita institucional à Câmara de Vereadores de São José do Egito e participou do programa Show da Tarde, na Rádio Gazeta FM. A convite do reitor Cleonildo Lopes, visitou a Faculdade Vale do Pajeú.

Nenhum comentário:

Postar um comentário