quarta-feira, 23 de fevereiro de 2022

Secretaria de Defesa Social apresenta a Operação Carnaval 2022 nesta sexta-feira (25)


Operação será apresentada em coletiva de imprensa com transmissão ao vivo

A Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe, através da Secretaria de Defesa Social, comunica à população que, nesta sexta-feira (25), será realizada uma coletiva de imprensa para apresentação da Operação Carnaval 2022. A coletiva acontece às 9h30, no Parque Florestal e terá transmissão ao vivo pelas redes sociais da Prefeitura.

O secretário Otávio Vareda destacou a importância da Operação, relembrando os excelentes números do ano passado. "O trabalho integrado entre Guarda Civil Municipal, Polícia Militar, Polícia Civil e Corpo de Bombeiros garantiu a segurança do município durante o período carnavalesco em 2021, com pouquíssimas ocorrências. Nesse ano, pretendemos melhorar ainda mais esses números com novas estratégias e ações em prol do bem estar da população, que irá desfrutar do tão merecido descanso nesse período", afirmou.

A Operação Carnaval da Moda conta com a parceria entre GCM, Polícias Civil, Militar e SAMU, com viaturas realizando rondas constantes em todo município, incluindo a zona rural.

Nenhum comentário:

Postar um comentário