segunda-feira, 21 de fevereiro de 2022

Em Santa Cruz do Capibaribe - Raquel Lyra visita capacitação para confeccionistas do Polo de Confecções


A presidente do PSDB Pernambuco e prefeita de Caruaru, Raquel Lyra, a convite do empresário e ex-síndico do Santa Cruz Moda Center, Allan Caneiro, participou neste sábado, 19, do evento Confecção 5G, um treinamento voltado para os confeccionistas do Polo de Confecções de Pernambuco. A iniciativa promovida pela Associação Empresarial de Santa Cruz do Capibaribe (ASCAP) foi realizada no Santa Cruz Moda Center e reuniu mais de 400 empresários e confeccionistas de toda a região.

“É importante capacitar os produtores para fortalecer o Polo de Confecções que impulsiona nossa economia, gera emprego e renda para nossa gente, sendo referência em todo o Brasil. ” afirmou Raquel Lyra.

Para o Allan Caneiro, “receber Raquel Lyra é fundamental por ela ser prefeita de uma cidade tão importante do polo de confecções, que é Caruaru, além de reconhecer e valorizar a importância do segmento para economia do Agreste e de Pernambuco, estando sempre envolvida na debate e na defesa de políticas de desenvolvimento para o futuro do nosso setor“, destacou.

Durante os dois dias de evento que começou nesta sexta, 18, o palestrante Eduardo Cristian realizou treinamento sobre investimento, vendas, marketing, produção e finanças. “Recebemos empresários de toda a região em busca de trazer mais desenvolvimento e conhecimento aos nosso produtores”, ressaltou o presidente da ASCAP, Josivan Ramos. A agenda em Santa Cruz foi concluída com visita de Raquel ao Museu da Sulanca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário