quinta-feira, 1 de novembro de 2018

Zé Augusto não descarta 'União Taboquinha' para 2020, mas avisa: 'Não aceita Fernando Aragão candidatoa a prefeito'

Editor do programa Opinião, da Comunidade FM, o comunicador Jason Lagos revelou na manhã desta quinta-feira o conteúdo de uma conversa com o ex-prefeito Zé Augusto Maia, que segundo ele, aconteceu na tarde desta quarta, no estúdio de gravação da Comunidade FM. 

Segundo Jason, Zé deixou claro que a primeira e principal pré-condição para qualquer acordo político com vistas a 2020, em uma hipotética ‘União Taboquinha’, passa pela retirada da pré-candidatura de Fernando Aragão a prefeito. “Segundo Zé Augusto, o desempenho obtido na urnas através da candidatura do seu filho, o advogado Tallys Maia, terá que ser respeitado. Ele afirmou ainda que as únicas lideranças detentoras de votos em condição significativa em Santa Cruz do Capibaribe são: ele próprio, o deputado Diogo Moraes e o prefeito Edson Vieira”. 

“O ex-deputado afirmou ainda que Fernando Aragão nunca o apoiou de fato, e sempre que pôde colocou-se como adversário, ao invés de aliado. Por conta disso, e especialmente por não ter apoiado a candidatura de Tallys Maia, não haveria a menor possibilidade de ele, Zé Augusto, vir a apoiar uma eventual candidatura de Fernando Aragão a prefeito em 2020”, revelou Jason.

Nenhum comentário:

Postar um comentário