quarta-feira, 2 de maio de 2018

Edson Vieira dispara: "Diogo só é Boca-Preta ‘da boca pra fora’, o que ele quer na verdade é enganar o nosso eleitor e mais a frente voltar ao partido Taboquinha"

Em contato com o editor do Blog do César Mello, o prefeito Edson Vieira comentou as declarações do vereador Deomedes Brito, que em entrevista concedida na manhã desta quarta-feira ao programa Opinião, da Rádio Comunidade FM, falou de sua adesão ao projeto de reeleição do deputado estadual Diogo Moraes.

O prefeito disse que o ‘jogo político’ está claro e adesões como a de Deomedes e Marllos da COHAB a candidatura de Diogo visam a formação de um bloco político para a disputa pela prefeitura em 2020. “Todo mundo está vendo o jogo que eles estão jogando. Está em curso uma união para 2020, só não vê quem não quer mesmo. Estão se unindo, não por um projeto para nossa cidade, pois o que eles querem na verdade é o poder pelo poder, falando em 2018, mas de olho na verdade é em 2020”, disse ele, que emendou, “é bom que eles fiquem atentos, pois às vezes as lideranças vão, mas o povo não”.

Edson ainda comentou a nova configuração política local, na qual o projeto político de Diogo passa a contar com o apoio de vereadores do grupo Taboquinha. “Como o próprio Deomedes deixou claro hoje na entrevista, Diogo só é Boca-Preta ‘da boca pra fora’, o que ele quer na verdade é enganar o nosso eleitor e mais a frente voltar ao partido Taboquinha e se unir a todos aqueles que são contra o nosso grupo político”, disse Edson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário