quarta-feira, 2 de maio de 2018

Deomedes afirma que continua no grupo Taboquinha e não descarta votar em Paulo Câmara para o governo do estado

Imagem: Jairo Gomes
O vereador petista Deomedes Brito concedeu entrevista na manhã desta quarta-feira ao programa Opinião, da Rádio Comunidade FM. Deomedes falou sobre a sua decisão de apoiar o projeto de reeleição do deputado estadual Diogo Moraes. 

Nesta terça-feira, Deomedes e o também vereador Marllos da COHAB anunciaram apoio a Diogo em detrimento da pré-candidatura de Zé Augusto Maia a deputado estadual. “Resolvi me unir a Diogo para que eu possa, junto com ele, resolver problemas que tenho visto sem solução em nossa cidade. Conversei com ele e mostrei a necessidade de resolvermos o problema do abastecimento d’água em vários bairros de Santa Cruz, além de questões como os buracos da PE-160 e outras demandas que existem no nosso dia a dia”, disse ele. 

Deomedes ainda disse que continua no partido Taboquinha, mesmo não votando em Zé Augusto e com Diogo Moraes afirmando que continua no grupo Boca-Preta. O petista afirmou ainda que crê que Diogo, mais adiante irá rever tal declaração. “Muitas vezes dizemos algo e mais adiante temos que rever aquilo. Isso é normal”. 

Para finalizar, Deomedes Brito disse que não descarta votar em Paulo Câmara para o governo do estado. A decisão, segundo ele, caberá à esfera estadual do partido. “Vou aguardar a decisão da legenda, que tanto pode validar a candidatura de Marília Arraes, como não. Hoje meu apoio é para Marília, mas volto a dizer, acompanharei a decisão da executiva estadual”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário