domingo, 6 de maio de 2018

Comissão Permanente e Coordenadoria da Juventude convocam estudantes para Assembleia Geral

A Coordenadoria da Juventude de Santa Cruz do Capibaribe, juntamente com a CPA (Comissão Permanente de Acompanhamento), convoca todos os universitários a participarem de Assembleia Geral para composição de nova comissão.

A reunião vai acontecer na Câmara de Vereadores José Vieira de Araújo, no sábado (12), a partir das 14 horas. A comissão é formada por cinco pessoas, dois estudantes universitários, dois representantes do poder executivo municipal e um da UESCC (União dos Estudantes de Santa Cruz do Capibaribe). Tem o papel de organizar e acompanhar todo processo do Programa Municipal Bolsa Universitária.

“Um encontro importante para classe universitária, pois de forma democrática, serão escolhidos os novos representantes da categoria. Os futuros escolhidos terão a missão de buscar melhorias para os estudantes”, contou Marivaldo Andrade, coordenador de Juventude.

No início do ano, aconteceram às inscrições para o Bolsa Universitária. O benefício visa ajudar estudantes universitários em dificuldades de sanar despesas de locomoção e outros custos para sua permanência nos estudos.

Este programa está em vigor desde 2013, é uma política de assistência estudantil, em consonância com a lei municipal nº 2164/2013. Contemplar 210 pessoas que cursam graduações nas cidades de Campina Grande – PB, Belo Jardim e Caruaru.

Nenhum comentário:

Postar um comentário