segunda-feira, 9 de abril de 2018

Presente e atenciosa - Alessandra segue conquistando apoios na região

A pré-candidata a deputada estadual Alessandra Vieira (PSDB), esteve cumprindo agenda na cidade de Jataúba na tarde do sábado (07). Acompanhada do vice prefeito Dida de Nan e dos vereadores Pipoca, Jéssyca, Caetano e Nailson Ramos, Alessandra participou de entrevista na Rádio Jataúba FM e na oportunidade recebeu o apoio do empresário Boy e do vereador Maviael, que se juntaram ao vereador Firoca (PTB) e Chico de Irineu (PODEMOS) que seguem articulamdo e ampliando o número de apoios ao projeto que conta com Silvio Costa Filho (PRB) como pré-candidato a federal.

"Alessandra é presente e atenciosa, precisamos de políticos assim. O que queremos e precisamos é da presença e atuação de um deputado e não que receba os votos e só apareça em tempo de eleição. Esse projeto é sério e consistente, por isso recebemos adesões como a de Boy, duvidaram e apostaram que ele não iria aderir ao projeto e está aí", disse Chico de Irineu.

"Muita gente de Jataúba me ligou peguntando se eu iria aderir mesmo dizendo que estão comigo. Estamos aqui com humildade, com Alessandra e com Silvinho, eles irão trazer as obras para Jataúba, diferente de quem só quer o voto e só aparece de quatro em quatro anos", disse o empresário Boy no evento que também teve a confirmação dos apoios do empresário Giva da Lotérica, do vereador Maviael de Abílio (PSD) e seu pai o ex-vereador Abílio, assim como a conselheira tutelar Claudenice Batista e os radialistas Tiago Andrade e Geraldo Silva. 


"Estou muito feliz em ver que o povo de Jataúba está aderindo ao nosso projeto. Tenham certeza que Jataúba e a região terão um gabinete aberto na Assembleia. A gente não trabalha só, trabalhamos em equipe, estaremos sempre junto do povo olhando olho no olho e trazendo melhorias para Jataúba", finalizou Alessandra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário