terça-feira, 5 de setembro de 2017

Joselito Pedro fala sobre sucesso dos Jogos Escolares de Santa Cruz do Capibaribe

O secretário de Educação de Santa Cruz do Capibaribe, Joselito Pedro, avaliou de forma positiva o andamento da atual edição dos Jogos Escolares do município. Em conversa com o editor do Blog do César Mello, ele se mostrou muito empolgado e feliz com toda a estrutura montada e com o desempenho de todos envolvidos no evento.

“O trabalho feito em parceria pela Secretaria de Educação e a Diretoria de Esportes possibilitou que pudéssemos oferecer uma grande estrutura aos atletas, onde ficou evidenciada a valorização ao esporte e o zelo pela juventude de nossa cidade. Todas as partidas, todas as competições têm contado com grande participação de torcida, que tem vibrado e se emocionado com cada disputa. Isso para nós e muito gratificante!”, disse Joselito.

O secretário de Educação frisou ainda o apoio dado pelo prefeito Edson Vieira para o sucesso dos Jogos. “O prefeito Edson Vieira é um desportista e sabe muito bem o valor da prática de esportes para a juventude de nossa cidade. Ele nos dá carta branca e nos deixa a vontade para que possamos fazer aquilo que tem sido feito. O trabalho tem sido feito com dedicação e zelo, seja na segurança, no apoio de técnicos de enfermagem ou na estrutura que tem sido perfeita. Em tudo isso o prefeito e a administração têm colaborado e estão presentes”, falou ele.

Os Jogos Escolares - Os Jogos Escolares Municipais 2017 iniciaram em 14 de agosto, com 2.096 atletas, com idades de 08 a 19 anos. Ao todo participaram 33 escolas municipais, estaduais e particulares, competiram em 09 modalidades; atletismo, ciclismo, futsal, futebol de campo, futebol society, natação, voleibol, vôlei de areia e xadrez, divididos em 4 categorias: pré-mirim, mirim, Infantil e Juvenil, masculino e feminino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário