segunda-feira, 18 de setembro de 2017

Diretores da CDL de Santa Cruz do Capibaribe realizam visitas técnicas e alinham ações em parceria com ABIT e com CDL de Bom Retiro

As visitas técnicas são ótimas estratégias empreendedoras, afinal, é possível identificar cases de sucesso em empresas e implementar em outra. 

Com esse intuito, o presidente da CDL, Valdir Oliveira, acompanhado do Vice-Presidente, Fábio Lopes e do Diretor de Desenvolvimento e Empreendedorismo, Bruno Bezerra, estiveram na semana passada realizando uma visita técnica na CDL de Bom Retiro, em São Paulo, a fim de entender o sucesso daquela entidade do movimento lojista. A comitiva foi recebida pelo presidente da CDL de Bom Retiro, Nelson Tranquez. “Nós decidimos fazer essa visita técnica à CDL do Bom Retiro em São Paulo, por ela ser uma instituição muito focada nos negócios gerados em função da moda. Tivemos uma calorosa recepção do presidente Nelson Tranquez com uma excelente troca de experiências. Aproveitamos o momento para já alinhar possíveis ações entre as duas CDLs”, disse Bruno.

A visita técnica da CDL Santa Cruz do Capibaribe-PE à Associação Brasileira da Indústria Têxtil e de Confecção (Abit) em São Paulo, fundada em 1957, e de acordo com Bruno Bezerra, é uma das mais importantes entidades dentre os setores econômicos do País. “Ela representa a força produtiva de 33 mil empresas instaladas por todo o território nacional. Nosso objetivo é unir e alinhar esforços no sentido de fortalecer o ambiente de negócios de Santa Cruz do Capibaribe”, finalizou Bruno Bezerra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário