quinta-feira, 21 de setembro de 2017

A grata revelação - Caetano Motos aparece bem na cena política santa-cruzense

Mesmo em meio ao momento turbulento vivido pelo Legislativo de Santa Cruz do Capibaribe, um nome tem conseguido se destacar, atraindo as atenções e afastando qualquer desconfiança que pudesse existir em torno de sua capacidade como vereador. Ele é o jovem empresário Caetano Motos.

Depois de obter mil e 79 votos na eleição de outubro de 2016, Caetano, que é filiado ao Solidariedade, assumiu o mandato no último dia 08 de agosto em substituição ao vereador Irmão Val, que se licenciou por conta de um tratamento de saúde. Irmão Val, também filiado ao Solidariedade, foi submetido a uma cirurgia no joelho direito e desde então está afastado de suas funções na Casa de Leis da Capita das Confecções. 

Com o jeitão do povo – Homem simples, de linguajar popular, Caetano optou por uma linha de discursos contundentes e apimentados, sempre contrapondo vereadores do grupo de oposição. Com a frase ‘Governo presente, Governo que faz’ sempre na ponta da língua, Caetano tem se mostrado capaz e disposto a defender a administração municipal, em especial a figura do prefeito Edson Vieira.

A missão – Com a postura adotada Caetano marca território e tem tudo para se consolidar como sendo uma das principais figuras do grupo de situação, estando ou não a frente do mandato de vereador. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário