domingo, 10 de setembro de 2017

Irmão Val fala sobre desfiles cívicos de Santa Cruz do Capibaribe: ‘Um verdadeiro show de democracia’

O vereador Irmão Val participou da edição deste sábado do programa ‘A Hora do Povo’, que vai ao ar através das rádios: Comunidade FM e Pará FM . Mesmo afastado de suas funções na Câmara de Vereadores, devido a uma cirurgia em um dos joelhos, Irmão Val faz questão de participar dos principais assuntos do dia-a-dia da Capital das Confecções.

Irmão Val elogiou a realização do desfile cívico de 7 de setembro, que segundo ele, foi um verdadeiro ‘show de democracia’. “Fiquei muito feliz, pois vi um excelente público na 29 de dezembro, famílias inteiras que participaram de um momento único, um instante de alegria para todo o povo de Santa Cruz. Um evento brilhante, um verdadeiro show de democracia”, disse ele.

Ele falou ainda sobre a realização do projeto ‘Prefeitura nos Bairros’, que aconteceu no bairro Santo Agostinho. “Acho sensacional esse projeto, que tem a coordenação da primeira dama Alessandra Vieira e que oportuniza a população de todas as localidades de nossa cidade serviços importantes e mudam para melhor a vida daquelas pessoas”, findou ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário