segunda-feira, 11 de setembro de 2017

Rubinho Nunes confirma convites a Carlinhos e Fernando e fala sobre diretório do PCdoB da Capital das Confecções: “Certo que ele tem algumas coisas, que hoje tem uma parceria com o governo municipal, mas ele entende que o PCdoB está se fortalecendo e tem que somar”

Imagem: Jairo Gomes
O empresário brejense Rubinho Nunes está confiante que convencerá os santa-cruzenses Fernando Aragão e Carlinhos da COHAB a ingressarem no PCdoB, partido que ele faz parte e que pode passar por drásticas mudanças na Capital das Confecções. 

Neste último final de semana Rubinho recebeu as visitas de Fernando e Carlinhos em sua casa de praia em São José da Coroa Grande. Em entrevista concedida ao blogueiro Jairo Gomes ele confirmou o convite aos santa-cruzenses e fez questão de frisar que o partido comunista está de portas abertas para os Taboquinhas. “A conversa está avançando e sim, queremos trazer para o partido, tanto seu Fernando, quanto o vereador Carlinhos e as portas estão abertas para eles”. 

Rubinho disse ainda que sabe da situação do PCdoB em santa Cruz, sabe que o partido tem presidente, o jovem Paulinho Coelho, mas que precisa ser fortalecido o quanto antes. “A gente sabe que em Santa Cruz tem o presidente do PCdoB... Certo que ele tem algumas coisas, que hoje tem uma parceria com o governo municipal, mas ele entende que o PCdoB está se fortalecendo e tem que somar... E seu Fernando como uma liderança não apenas em Santa Cruz, mas em toda a região é de grande importância sim vir pro nosso partido, como também Carlinhos da COHAB, que é conhecido, que pensa como a gente e é por isso que é importante tê-los em nosso partido, que está de portas abertas, não apenas para eles, mas para outras figuras que estão se organizando para virem para o partido”, disse ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário