terça-feira, 26 de setembro de 2017

Alessandra Vieira assume presidência do PSDB Mulher

A secretária de Governo e Desenvolvimento Social de Santa Cruz do Capibaribe, Alessandra Vieira, confirmou na manhã desta terça-feira que saiu do PSB, partido ao qual era filiada desde 2014 e ingressou nos quadros do PSDB.

Alessandra é esposa do prefeito Edson Vieira e a partir de agora presidirá o PSDB Mulher da Capital das Confecções. “Minha ida para o PSDB, em especial para o comando do PSDB Mulher tem como objetivo, fortalecer ainda mais a legenda, promovendo eventos e debates que incluam a mulher santa-cruzense no contexto político/social local. Vivemos em uma cidade onde a mulher tem uma importância enorme, tendo elas contribuído para o sucesso que se transformou nossa cidade e nossa região do Polo de Confecções”, disse Alessandra Vieira.

Quanto a especulações políticas em torno da sua mudança partidária, Alessandra foi taxativa. “O que quero é continuar a colaborar com esta administração que faz a cidade avançar, que respeita a todos e que tem dado demonstrações diárias que é possível sim, fazer sempre uma cidade melhor para todos”, falou ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário