segunda-feira, 25 de setembro de 2017

Vereadores oposicionistas apresentam mais uma denúncia contra gestão municipal. Joselito rebate acusações: “Enquanto eles procuram fatos pra tentar ofuscar o brilho da Educação, Santa Cruz cresce e se torna cada vez mais referencia no Ensino Público”

Os vereadores oposicionistas Carlinhos da COHAB e Ernesto Maia postaram em suas redes sociais na noite desta segunda-feira um vídeo, no qual eles aprecem em uma oficina automotiva na cidade de Caruaru, mais precisamente na Oficina do Caipira, onde de acordo com eles, há um ônibus, específico para transporte escolar, da Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe.

Segundo os vereadores, o automóvel está parado na oficina há cerca de dois anos na oficina. Foi relatado ainda no vídeo que foi feito um pagamento no valor de mil e 500 reais, mas desde então nada mais foi pago e o veiculo continua parado. O vereador Ernesto Maia frisou ainda que enquanto o ônibus está parado, bairros santa-cruzenses como, Malhada do Meio e Oscarzão, não tem um serviço de transporte escolar eficiente.

Em contato com a redação do Blog do César Mello o secretário de Educação Joselito Pedro rebateu as acusações dos vereadores oposicionistas. “O ônibus não está lá esse tempo todo, está há alguns meses e já estamos tomando as providências para resolver essa questão. Há 15 dias Normando Pereira esteve lá atualizando o orçamento e a Secretaria de Educação, através da Secretaria de Finanças da Prefeitura Municipal já estava tomando as providências necessárias. Em breve o ônibus estará de volta, atendendo aos estudantes”, disse Joselito.

“A coisa pública não é tão fácil quanto pensam, a burocracia para a resolução de alguns problemas é muito grande, dificulta algumas ações, o que não quer dizer que não estando atentos. Vamos resolver, e muito em breve estaremos com esse equipamento de volta”, disse Joselito, que em seguida emendou, “Enquanto eles procuram fatos pra tentar ofuscar o brilho da Educação, Santa Cruz cresce e se torna cada vez mais referência no Ensino Público. Os números no IDEB, SAEPE e IDEPE mostram o quanto a nossa Educação tá forte e liberta. Nada vai nos fazer parar, a nossa equipe tem feito a diferença, mesmo em um momento de tantas dificuldades pelas quais passa o país”, findou ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário