domingo, 17 de setembro de 2017

Alessandra Vieira comemora investimentos na saúde pública de SCC: "Vivemos um momento muito especial, um momento de valorização da vida de pessoas tão especiais”

A secretária de Governo e Desenvolvimento Social, Alessandra Vieira, comemorou bastante o anúncio de investimentos para saúde pública do município na ordem de R$ 1,7 milhão por parte da Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe. Foi assinada ordem de serviço para construção de quatro Unidades Básicas de Saúde, implantação de atendimento odontológico na UBS do centro da cidade e no AME Infantil Doutor Adilson Bezerra de Souza início dos serviços de fisioterapia e reabilitação infantil, além do teste da orelhinha.

“Hoje é um dia de muita emoção pra mim. Vi nascer crianças com uma condição especial, até então pouco conhecida por mim. Mas é impossível não se sensibilizar e querer dar as melhores condições as mães dessas crianças. Buscamos sempre dar apoio às mães de crianças com microcefalia e agora, estamos inaugurando em nossa cidade uma sala de Reabilitação especialmente para essas crianças, e todas as crianças com necessidades. Lá na AME Infantil elas terão todo o apoio necessário para seu desenvolvimento, aqui mesmo, pertinho de casa”, disse Alessandra Vieira. 

Ela ainda enfatizou o trabalho do secretário de Saúde, Breno Feitoza, bem como, o apoio dado pelo prefeito Edson Vieira. “Agradeço a Breno Feitoza por ter sonhado e lutado pela concretização desse sonho junto comigo e, em especial, ao prefeito Edson Vieira, que se sensibilizou e permitiu que déssemos esse importante passo na saúde e na vida dessas crianças. Vivemos um momento muito especial, um momento de valorização da vida de pessoas tão especiais”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário