terça-feira, 12 de setembro de 2017

“Quero dizer ainda àqueles que pensavam que ganhariam algo no tapetão, vão ter que se conformar, vão ter que ir pra disputa do voto para poder ganhar uma eleição”, diz Edson Vieira após sentença de juiz eleitoral

Em conversa com o editor do Blog do César Mello, o prefeito Edson Vieira comentou a decisão judicial, proferida na tarde desta segunda-feira, que condenou ele, o vice-prefeito Dida de Nan e o vereador Joab do Oscarzão ao pagamento de multa no valor de 27 mil Ufirs, algo em torno de 28 mil e 700 reais para cada um deles. 

Eles foram acusados de participação irregular em um evento de cunho político há poucos dias da eleição municipal do ano passado, na casa de eventos Glamour.

Tranquilidade - “Estava tranquilo e confiante sobre essa decisão, pois tinha a consciência tranquila de que não tínhamos cometido nenhum crime eleitoral. Fizemos a campanha com a máxima prudência e serenidade que o processo exige”.

Sem tapetão – “Essa sentença de hoje só vem a ratificar o nosso compromisso com Santa Cruz do Capibaribe. Quero dizer ainda àqueles que pensavam que ganhariam algo no tapetão, vão ter que se conformar, vão ter que ir pra disputa do voto para poder ganhar uma eleição”. 

Seguir em frente - “E aqueles que estavam vendo e a espera dessa decisão, podem ter a tranquilidade de que vocês têm um prefeito que seguirá seu projeto, em busca de uma cidade sempre melhor para o nosso povo”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário