segunda-feira, 25 de setembro de 2017

Bate bola político - Taquaritinga vence Santa Cruz por 5 a 3

Depois de dois empates por 2 x 2 e 0x 0 nos anos anteriores, a terceira edição do jogo dos políticos, enfim, teve um vencedor. A equipe de Taquaritinga, jogando em casa esse ano, venceu a equipe de Santa Cruz do Capibaribe por 5 x 3.

A equipe dos políticos de Taquaritinga esse ano teve o reforço do prefeito de Feira Nova, Danilson Gonzaga, dos vereadores de Toritama, Morica e Derivaldo, do ex-vereador de Vertentes, Paulo de Lú e do deputado estadual Joel da Harpa. 

Depois de um início difícil a time dos políticos de Taquaritinga fez prevalecer o mando de campo, e aplicou uma goleada de 5 x 3 no time dos políticos de Santa Cruz. O evento também contou com a presença do vice-prefeito de Jataúba Jackson Buraco e do vice-prefeito de Santa Maria do Cambucá Mário Filho, além dos prefeitos e vices de Santa Cruz e Taquaritinga do Norte.

No ano de 2018 o evento volta a acontecer na cidade de Santa Cruz do Capibaribe, local das duas primeiras edições. O evento é organizado por Rubens Monteiro e Junior Albuquerque desde 2015.

Com informações do Blog do Junior Albuquerque

Nenhum comentário:

Postar um comentário