segunda-feira, 11 de setembro de 2017

Edson Vieira concede entrevista e diz que as principais 'marcas' do grupo Taboquinha são: covardia e traição

O prefeito Edson Vieira voltou a tecer pesadas críticas ao grupo de oposição em Santa Cruz do Capibaribe. Em participação no programa ‘A Hora do Povo’ Edson disse que a marca principal do seu grupo é o trabalho, enquanto que a do grupo Taboquinha é a traição, a covardia. 

“A principal diferença entre o nosso grupo político e aqueles que fazem oposição ao nosso projeto é que eles fazem política pensando apenas em interesses próprios, sem se preocupar com a população”, disse o prefeito, que seguiu, “a população tem visto o nosso trabalho e tem reconhecido o nosso esforço, o nosso empenho em fazer uma cidade cada vez melhor para todos. No contraponto disso temos uma oposição raivosa, que leva a vida em falar mal, sem ter nada a mostrar, que só abrem a boca para falar abobrinha, sem trabalhar, sem produzir absolutamente nada para o nosso município”. 

Mais adiante o prefeito frisou as marcas de cada grupo. “Temos erros, claro, evidentemente, mas temos acertos também, isso todo mundo vê. Nossa marca é o trabalho por Santa Cruz, já a marca principal desse pessoal que hoje faz oposição aqui em Santa Cruz do Capibaribe é a marca da traição, a marca da covardia... Que o diga tantos e tantos homens e mulheres que foram traídos, que foram apunhalados por esse povo, que tem como marca a puxada de tapete, a covardia”, findou ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário