segunda-feira, 25 de setembro de 2017

Festa de Setembro - Santa Cruz do Capibaribe vive semana de festa. Cantor Pablo será principal atração do evento

Na noite deste sábado (23) foi iniciada a tradicional Festa de Setembro em Santa Cruz do Capibaribe. O evento que é realizado na avenida Padre Zuzinha, marco zero do município, contou com shows da Orquestra Finesse, a dupla sertaneja Gleydson e Henricky e o cantor Geraldinho Lins, que encerrou a primeira noite do evento em grande estilo.

A primeira noite de festa - A Orquestra Finesse abriu sua apresentação às 21h e trouxe ao público um repertório de canções que marcaram gerações. A segunda atração da noite, a dupla sertaneja Gleydson e Henricky veio com um repertório mais romântico que contemplou todos os gostos musicais.  Já por volta das 1h, subiu ao palco a principal atração do primeiro dia dos festejos, o forrozeiro Geraldinho Lins que trouxe um show onde relembrou músicas que marcaram a sua carreira e canções que contam com a participação de artistas nacionais.

Feliz com o resultado - O prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira, falou sobre essa primeira noite dos festejos e elencou os esforços da prefeitura para organizar a estrutura e a segurança do local. “Fizemos um esforço para que pudéssemos contemplar esse evento do padroeiro, a organização e os shows desta primeira noite agradou ao público. Ficamos mais felizes em saber que a segurança do evento tem dado a tranquilidade necessária e todos viram que a paz foi fundamental para o brilhantismo desta primeira noite, vamos torcer para que os demais dias sejam dentro da normalidade”, citou.

A noite do rock - A segunda noite da tradicional Festa de Setembro teve um ar diferente e alternativo. Com quatro bandas de rock locais o momento desse estilo invadiu Santa Cruz do Capibaribe. Uma das que agitaram a noite desse domingo (24) foi a banda Resíduos. Para o vocalista Pedro Henrique, esse evento é uma ótima plataforma para os artistas locais mostrarem o seu trabalho.

Valorizar e incentivar - De acordo com Alberto Grilo, gestor de cultura de Santa Cruz do Capibaribe, esse dia é uma oportunidade gerada pela prefeitura para valorizar e incentivar os artistas locais de diversos ritmos alternativos, e com isso, disseminar diversas culturas.

"É mais que um movimento, é um estilo de vida"... - Essa frase virou lema para mais uma banda que se apresentou nesse último domingo. Le Freak que, com músicas autorais há mais de 14 anos, tocam unicamente nesse evento todos os anos. Para o vocalista Beto Skin esse dia do movimento alternativo é um incentivo a mais para o surgimento de novas bandas na cidade que vêm na gestão uma forma de apoio para seu trabalho.

A noite da sofrência – Tradicional por trazer para a cidade de Santa Cruz do Capibaribe grandes  nomes da música brasileira, a Tradicional Festa de Setembro reserva para 2017 a apresentação do cantor baiano Pablo. Natural de Candeias, Pablo estourou nas paradas musicais de todo o Brasil em 2014 e na noite da próxima quinta-feira, dia 28, será a principal atração do palco principal do evento, que terá ainda as apresentações de Ave de Prata e Maria Clara. A expectativa é de um grande público, que deverá lotar a Avenida Padre de Zuzinha.

Com informações da GERCOM com a redação do Blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário