quarta-feira, 20 de setembro de 2017

Bartol Neves fala sobre possibilidade de ocupar cadeira na Câmara de Brejo



Recentemente surgiram informações de que o vereador de Brejo da Madre de Deus, Robertinho Asfora, pediria licencia de suas funções legislativa. Tal fato garantiria ao suplente de vereador e radialista, Bartol Neves, um período no Legislativo Municipal. 

Diante de tal possibilidade, Bartol esteve falando ao Direto ao Ponto. "Na verdade essas informações correram de bastidores e especulações da imprensa. Alguns companheiros de imprensa acabaram veiculando essa possibilidade. De certo que nada foi conversado, entre eu e o Robertinho ou até mesmo seu pai, o Roberto Asfora”, disse. 

Entretanto, ao comentar as especulações o próprio Robertinho Asfora confirmou ter ido a um médico para fazer uma avaliação em um dos joelhos e que foi levantada a possibilidade de uma intervenção cirúrgica. "O próprio Robertinho já se pronunciou sobre esse caso, em relação à possibilidade de isso acontecer. Na verdade, na condição de primeiro suplente de Brejo da Madre de Deus a gente fica na expectativa, no sentido da possibilidade de assumir uma cadeira e poder mostrar a população o nosso trabalho”, declarou o radialista. 

Diante da possibilidade, comentários surgiram em torno do perfil forte de Bartol, que poderia apimentar a política local. "Quem votou em Bartol Neves, sabe que Bartol tem um perfil forte. Mas ter um perfil forte não significa dizer que você saia feito um louco, sendo um falastrão pelos quatro cantos, e sim, quando tiver alguma denúncia, fazer com responsabilidade, com documentação, com testemunhas, averiguar alguns fatos antes de estar falando e buscar os órgãos competentes para fazer essas denúncias”, afirmou. 

Ainda na oportunidade, Bartol comentou o distanciamento de alguns vereadores oposicionistas em relação à figura do ex-prefeito e líder do grupo jacaré, Roberto Asfora (PSB). “Eu não concordo com um sujeito fazer campanha em um grupo, dizendo que Roberto Asfora era o melhor para o Brejo da Madre Deus, que dona Mônica era o melhor para Brejo, que Roberto era o melhor prefeito da história do Brejo - tudo isso foi dito em palanque por esses quatro vereadores que viraram as costas para Roberto Asfora e para o grupo de Roberto Asfora, então eu não concordo com esse tipo de comportamento”, destacou.

Com informações do Blog Direto ao Ponto

Nenhum comentário:

Postar um comentário