quarta-feira, 27 de setembro de 2017

Jobson Barros concede entrevista e manda duro recado: “Eu estou com Rubinho para o que der e vier, inclusive, para bater de frente com Roberto Asfora”

O vereador de Brejo da Madre de Deus, Jobson Barros, foi o entrevistado do programa ‘Espaço Aberto’ desta quarta-feira. Jobson, que compõe a bancada de oposição, falou sobre a atual conjuntura política do grupo adversário do prefeito Hilário Paulo, bem como, fez duras cobranças ao chefe do executivo brejense. 

Jobson traçou um comparativo entre o empresário Rubinho Nunes e o ex-prefeito Roberto Asfora, que disputam atualmente o comando do grupo de oposição. “Rubinho, um cara presente, amigo e que tem contribuído muito com a cidade de Brejo da Madre de Deus. Eu particularmente tenho uma amizade muito grande com Rubinho, assim como tenho muito respeito pelo Roberto Asfora, pelo o que ele já fez por Brejo, isso é indiscutível... Porém, a política vive de renovações, a política é momento e Rubinho esta chegando com muita vontade de trabalhar”.

Mais adiante Jobson não se esquivou e disse que está com Rubinho ‘para o que der e vier’. “Eu estou com Rubinho para o que der e vier, inclusive, para bater de frente com Roberto Asfora. Eu não tenho, no momento, porque bater de frente com Roberto Asfora, mas, como político e representante do povo, eu estou pronto para bater de frente, não só com Roberto Asfora, mas com qualquer político do Brejo da Madre de Deus”.

Jobson rebateu a acusação de que ele e outras lideranças de Brejo estivessem traindo Asfora e ainda fez duras cobranças ao prefeito Hilário. “Não estou traindo Roberto, não estou traindo ninguém, estou apenas representando o nosso povo. Hilário disse em entrevista aqui nesta Rádio, insinuando que somos traidores, que o povo saberia julgar nossos atos... Ora prefeito! O povo julgará sim, julgará a todos nós e o senhor, ao invés de se preocupar com essa questão, deveria é dá explicações sobre a dispensa no valor de 1 milhão de reais para a capacitação dos professores, deveria de imediato colocar a Policlínica de São Domingos para funcionar 24 horas como foi prometido, concluir as obras deixadas pelo ex-prefeito Dr. Edson e dizer onde estão os 10 milhões de reais deixados por Dr. Edson, que ele mesmo anunciou e que o nosso povo não viu onde foi parar”.

Para finalizar, Jobson falou sobre as pretensões para 2018 e 2020 do grupo que hoje tem o empresário Rubinho Nunes como referencial. “2018 estamos discutindo, não temos nada fechado com nenhum deputado estadual ou federal, bem como para 2020, quando o futuro a Deus pertence, mas estamos marchando e construindo um caminho para que possamos escolher um prefeito que possa libertar Brejo da Madre de Deus desse modelo de gestão que está aí”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário