terça-feira, 19 de setembro de 2017

Bartô Neves assumirá mandato na Câmara de Brejo com a missão de ser a 'voz' de Roberto Asfora

Ser a ‘voz’ de Roberto Asfora na Câmara de Vereadores e de quebra, apimentar o debate político em Brejo da Madre de Deus. Com essas missões o comunicador Bartô Neves assumirá nos próximos dias o mandato de vereador, substituindo Robertinho Asfora, que se licenciará do cargo.

De estilo forte e contundente e com um perfil polêmico, Bartô irá compor a bancada de oposição, que hoje, se mantém distante politicamente de Roberto Asfora, que há anos mantém o comando do grupo dos Jacarés, que rivaliza eleitoralmente com o grupo do atual prefeito Hilário Paulo.

O começo de tudo - Passada e eleição municipal de 2016 o grupo de vereadores eleitos pelo grupo de oposição, à exceção de Robertinho Asfora, resolveu se afastar de Roberto Asfora, iniciando então uma aproximação com o empresário Rubinho Nunes, que até as vésperas da eleição de 16 pleiteava a vaga de candidato a prefeito pelo grupo de situação, com o apoio do então prefeito Dr. Edson, fato que não aconteceu.

Com Asfora - Em momento algum Bartô sinalizou com qualquer possiblidade de seguir os demais companheiros de partido. Ele se manteve leal a Roberto Asfora e se cacifou mais ainda como o representante político do ex-prefeito nos principais debates e embates políticos que envolvessem situações ou projeções políticas no Brejo da Madre de Deus.

A grande oportunidade - Se por competência e/ou lealdade política, o fato é que a chegada de Bartô na Câmara de Brejo dará uma nova cara ao debate política daquela Casa. Com um discurso mais forte que o de Robertinho e coragem para entrar em ‘divididas’ mais árduas, o comunicador tem a grande oportunidade de se consagrar diante o eleitorado de Asfora como sendo a sua voz na Câmara e o seu grande aliado político, justamente quando muitos aproveitaram o ‘embalo’ e trocaram a tradição do Amarelinho pela possibilidade de renovação, personificada por Rubinho Nunes.

O resultado de tudo isso? Só o tempo dirá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário