quarta-feira, 22 de março de 2017

Calçadão Miguel Arraes recebe visita do Secretário Executivo de Desenvolvimento Econômico de Gravatá

O Calçadão Miguel Arraes de Alencar, feira popular de roupas em Santa Cruz do Capibaribe, recebeu na manhã da última segunda-feira (20), a visita técnica de Fernando Gomes, Secretário Executivo de Desenvolvimento Econômico da cidade Gravatá, e de Wellington Marinho Falcão, Analista Técnico do SEBRAE.

O intuito da visita foi averiguar de perto como funciona a gestão administrativa do empreendimento comercial e como enfrentam situações adversas em período de crise.

Ao acompanhar os visitantes, Isac Aragão, Secretário de Desenvolvimento Econômico e Agricultura, destacou o valor da ida dos mesmos ao Calçadão. “A visita do Secretário Executivo de Desenvolvimento de Gravatá e do analista do SEBRAE foi importante porque eles vieram em busca de informações de um projeto que deu certo. Isso é muito bom, pois nosso Calçadão Miguel Arraes tem servido de espelho para cidades da região que buscam um parque de feiras consolidado como o nosso”, contou o secretário.

“Foi uma visita muito interessante, observamos o que é feito aqui no Calçadão Miguel Arraes de Alencar e o que poderá será replicado em Gravatá, ou seja, viemos aprender com quem fez e deu certo”, pontuou Wellington.


Fernando Gomes falou do objetivo de sua visita. “Conversando, podemos observar que o sistema que é usado aqui no Calçadão é o mesmo que usamos em Gravatá, isso vai nos viabilizar uma ação de arrecadação eficaz, através de um processo moderno. Neste encontro pude observar que a feira daqui é grandiosa e que este sucesso serve de referência para todo Brasil”, contou o Secretário.

Na oportunidade, além de Isac Aragão, acompanharam os visitantes a Diretora de Planejamento Econômico, Virgínia Vasconcelos, e o administrador do Calçadão, Zé Nelson. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário