sexta-feira, 17 de março de 2017

Semana movimentada - Irmão Val critica proposta de reforma a previdência e concede entrevista a emissora de rádio

O Vereador Irmão Val participou na tarde desta quinta-feira de mais uma reunião na Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe. Em sua fala ele se mostrou contrário a proposta do presidente Michel Temer de reforma da previdência social.  

Ele pediu uma ação dos demais vereadores, que também não apoiam esta PEC do Governo Temer e pediu que todos seus companheiros de bancada e também os da oposição que tomassem atitudes e fossem a procura de seus deputados para que todos se posicionem sobre essa reforma que só irá prejudicar o cidadão trabalhador. Para Val, a reforma da previdência representa um risco aos direitos dos trabalhadores, além de um claro retrocesso na questão trabalhista.

Na manhã da quinta Val foi entrevistado pela equipe do programa Diário News, que vai ao ar pela Rádio Santa Cruz FM. Ele falou sobre diversos temas, dentre eles, eleições, corrupção e elaboração de projetos. Como tema mais polêmico o vereador respondeu a perguntas sobre supostamente ter dado uma declaração que votou em um projeto sem ter conhecimento do que estava aprovando. Val negou que tenha feito a declaração neste sentido, sustentando que estava se referindo ao regimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário