sexta-feira, 24 de março de 2017

Neuropediatria referência - Breno Feitoza comenta aumento no número de atendimentos na AME Infantil: “Um aumento no número de consultas de mais de 800%, algo incrível, que nos orgulha e nos enche de responsabilidade de fazermos sempre o melhor pelo nosso povo”



O secretário de Saúde de Santa Cruz do Capibaribe, Breno Feitoza, utilizou seu perfil no Facebook para comentar o aumento significativo do número de consultas realizadas com um neuropediatra na AME Infantil, localizada na Avenida Luiza Mendes. 

“Antes da inauguração do AME Infantil o município marcava 36 consultas de neuropediatra por ano que eram realizadas em Caruaru e agora com o AME só em 2016 realizamos 315 consultas no município. A unidade trouxe mais assistência e comodidade para as crianças e suas mães. Um aumento no número de consultas de mais de 800%, algo incrível, que nos orgulha e nos enche de responsabilidade de fazermos sempre o melhor pelo nosso povo, assim como o prefeito Edson Vieira e sua equipe têm feito desde 2013, quando iniciou sua primeira gestão”, disse Breno em seu perfil no Facebook. 

Em contato com a redação do Blog do César Mello, Breno frisou ainda a comodidade conquistada pelos pais e pelas crianças, que hoje não mais necessitam viajar a Caruaru em busca do atendimento do neuropediatra. “Crianças especiais tinham antes disso que ir a Caruaru em busca de atendimento, agora, com a implantação do neuropediatra na AME, além de aumentar de forma considerável o numero de atendimentos, existe o conforto, a comodidade de estarem com esse atendimento pertinho de suas casas, em nossa AME Infantil, um verdadeiro orgulho do povo de Santa Cruz do Capibaribe”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário