quinta-feira, 30 de março de 2017

Segurança Pública em pauta – Guarda Municipal de Santa Cruz do Capibaribe realiza ações de enfrentamento a criminalidade e tira suspeitos de roubos de circulação

GCMs de SCC no II Encontro Norte e Nordeste de Guardas Municipais, realizado na cidade de Maceió 
Diante de uma onda de violência que tem assustado os moradores de Santa Cruz do Capibaribe, a Guarda Civil Municipal tem desempenhado um papel fundamental no enfrentamento a violência na Capital das Confecções. Operações, blitz e ações pontuais têm feito com o que a população veja e sinta o trabalho diário da corporação.

Na noite de quarta-feira, por exemplo, uma operação realizada pela Guarda Municipal culminou com a apreensão de quatro adolescentes, todos suspeitos da prática de assaltos na cidade. A operação aconteceu no distrito de Poço Fundo. Todos foram trazidos a delegacia do município e as motos ficaram apreendidas.

A jovem Mariana Pedrosa relatou em seu perfil no Facebook o trabalho da Guarda em uma ocorrência, da qual ela foi vítima. Mariana ressalta que, apesar de desarmados, os guardas fizeram um excelente trabalho. Confira abaixo o post dela no Facebook:


Na noite desta quinta-feira a Guarda mais uma vez entrou em ação, desta vez o efetivo da foi solicitado pela central de seguranças da Vila do Pará. A informação era de que dois homens em uma moto estariam rondando ruas daquela localidade em atitudes suspeitas. Uma guarnição seguiu para o local, onde os homens foram abordados e indagados sobre a sobre a procedência da moto.

A equipe da Guarda fez a consulta na moto Pop, cor vermelha e placa PCC-6130, que constatou que seria produto roubado. O veículo e os suspeitos foram conduzidos para delegacia de Santa Cruz do Capibaribe para a adoção das medidas necessárias.

Na edição do último sábado do programa 'A Hora do Povo' o prefeito Edson Vieira ressaltou o trabalho da Guarda Civil Municipal. "A nossa Guarda é um verdadeiro orgulho para o nosso povo. São aguerridos e competentes, não descansam e têm enfrentado os criminosos de forma eficaz e dentro de suas limitações. O povo vê, percebe e sabe o que tem sido feito e quem, de fato, tem trabalhado por nossa cidade", disse Edson no 'A Hora do Povo'.

Nenhum comentário:

Postar um comentário