segunda-feira, 20 de março de 2017

Em Taquaritinga - Geovane cobra postura política de Lero: "Lero tem que ter um posicionamento de líder político. Tá na hora de ver realmente quem é da bancada”

A relação do ex-presidente da Câmara de Taquaritinga do Norte, Geovane Cézar com o atual presidente, Eraldo da Pedra Preta e o seu vice, Professor Jurandir continua conturbada e repleta de trocas públicas de farpas, que podem resvalar no prefeito Lero, aliado de todos eles e que tem mantido uma postura de distância em relação aos constantes desentendimentos.

Na última semana criticou Lero pelo fato do mesmo não ter adotado ainda um posicionamento de líder político, com relação aos vereadores Eraldo da Pedra Preta e Jurandir, que têm votado sistematicamente questões e projetos que são apresentados pela bancada de oposição. Para Geovane, o prefeito tem que definir quem de fato está com o grupo. "Lero tem que ter um posicionamento de líder político. Tá na hora de ver realmente quem é da bancada. Pelos pronunciamentos de ontem foi público e notório quem está com o governo e quem não está. Não adianta eu querer ensinar a Lero fazer política, até porque ele foi eleito prefeito do município, ele é um grande político, agora também ele tem que se tornar uma grande liderança política, porque que não lidera é liderado. É o que está acontecendo. É inadmissível você ter sete vereadores e não conseguir barrar duas emendas no projeto do executivo, apresentadas pela oposição”, disse ele.

No programa Cidade em Foco, que vai ao ar pela Rádio Filadélfia FM, estiveram presentes ainda os vereadores Oscar Eugênio, Demir e Oscar Miguel. Seguindo as suas críticas, Geovane ainda frisou que as atitudes de Eraldo demostram que ele está contra o Governo Lero. “Quem é da bancada de Lero tem que votar sim. Foi o que nós fizemos, nós cinco. Se vem um projeto do prefeito Lero e os dois, Jurandir e Eraldo, votam contra? Nós cinco votamos a favor para manter o projeto original, sem modificação, porque a emenda que foi feita é uma vergonha política... A emenda que foi feita extinguindo o cargo de diretor vai entrar para a história de Pão de Açúcar, desculpe-me os vereadores que votaram a favor. Como um distrito com mais de dez mil habitantes não tem um diretor distrital? Extinguiram o cargo de diretor distrital em Pão de Açúcar, esta foi a emenda que eles votaram. Podemos contar com esses vereadores da bancada do prefeito? Não", findou o vereador Geovane.

Nenhum comentário:

Postar um comentário