quarta-feira, 22 de março de 2017

Tony comemora criação de Batalhão em Caruaru

O deputado estadual Tony Gel (PMDB) comemorou a decisão do governador Paulo Câmara de criar um novo Batalhão da Policia Militar em Caruaru. 

O governador anunciou, ontem, que irá enviar, para apreciação da Assembleia Legislativa, o projeto que cria o Batalhão Integrado de Polícia Especializada, que visa garantir a população de Caruaru e de cidades da região Agreste uma maior segurança. De acordo com Tony, a nova unidade de segurança que está sendo criada, além de reforçar o policiamento nos bairros, vai ajudar no patrulhamento das vilas da zona rural, como também e reforçar a segurança nas rodovias estaduais que cortam Caruaru e municípios da região, principalmente em dias de Feira da Sulanca. 

“O objetivo do Batalhão Especializado é de proporcionar às comunidades de Caruaru e cidades próximas uma maior presença da Polícia Militar. É um reforço considerável e, que, juntamente com o 4º BPM, irá com certeza trabalhar para garantir aos moradores da Capital do Agreste, dias mais tranquilos'' disse o deputado. O Batalhão Integrado de Polícia Especializada conta com equipes da Rádio Patrulha, Choque, CipCães, Cipmotos, Ciatur, BPRV, Bptran e outras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário