sábado, 18 de março de 2017

“Ernesto Maia vive pensando em fazer o mal, usa o seu boneco, Carlinhos da COHAB, junto com o bobo da corte, que é o vereador Deomedes”, dispara Edson Vieira em entrevista ao programa ‘A Hora do Povo’

O prefeito Edson Vieira deixou de lado o tom ameno que predominava em suas falas desde o período eleitoral de 2016 e resolveu, neste sábado no programa ‘A Hora do Povo’ bater pesado no grupo de oposição, em especial nos vereadores, Ernesto Maia, Carlinhos da COHAB e Deomedes Brito. 

A indústria da maldade – “Enquanto o nosso grupo trabalha, busca sempre algo de melhor para a nossa cidade e para o nosso povo, o outro grupo, aquele que faz oposição ao nosso governo se configurou como sendo o grupo do atraso, da prepotência. Tenho sido alvo de ataques de figuras sujas como Ernesto Maia e a mãe dele, que fraudaram uma aposentadoria em Santa Cruz e eu cortei, por isso eles tem tanta raiva de mim. Um homem que vive me perseguindo, que vive atrás de mim, mas eu tenho fé em Deus, ao contrário de você Ernesto, que vive pensando no mal e que usa o boneco, Carlinhos da COHAB, junto com o bobo da corte, Deomedes Brito, para juntos denegrirem minha pessoa e a imagem do meu governo”.

O maquiavélico – “O vereador Ernesto Maia sobrevive politicamente me atacando, sem que discuta um projeto sequer de melhoria de qualidade de vida para o povo de Santa Cruz. Ele é maquiavélico, acorda pensando em fazer maldades e assim vive seus dias, utilizando o seu boneco, o vereador Carlinhos e o outro, o bobo da corte, para colocar em prática seus planos”. 

O fim da mamata – “Eles estão revoltados porque nós tiramos a mamata deles. Eles levavam a vida em trabalhar apenas em beneficio próprio. Eles queriam o poder apenas para benefício próprio, eles e assessores, que também levam a vida em fazer o mal e pensar em voltar ao poder. O maquiavélico, o boneco e o bobo da corte vivem incitando o povo e fazendo politicagem, quando deveriam trabalhar em prol da cidade”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário