segunda-feira, 27 de março de 2017

“Ninguém cometeu nenhum excesso, que todos participaram de todos os eventos do final de semana e que nenhum vereador desrespeitou o povo de Santa Cruz do Capibaribe”, disse Helinho sobre suposto consumo de álcool por vereadores em evento da UVP

Imagem: Blog Direto ao Ponto
O vereador Helinho Aragão foi o entrevistado desta segunda-feira do programa ‘Espaço Aberto’, onde falou dentre outros assuntos, sobre a eleição para presidência da UVP, ocorrida neste final de semana na cidade de Bonito e que reconduziu o presidente Josinaldo para mais um mandato a frente da instituição.

“Estive em Bonito e pude participar de uma eleição bonita e bem articulada pelo Josinaldo, que venceu e venceu bem, articulação que por sinal, creio que faltou ao candidato André Valença, que mesmo sendo um cara muito educado e gente boa, acabou perdendo para o Josinaldo com uma grande diferença de votos”, disse Helinho sobre o processo de votação.

Helinho confirmou ainda que no início do novo mandato de Josinaldo ele deverá ocupar o cargo de coordenador regional do Agreste Sentretional  da UVP, para, segundo ele, fazer o elo entre o presidente da UVP e os vereadores de dezenas de cidades do Agreste.

Helinho comentou ainda a repercussão de matéria publicada no Blog do Bruno Muniz, na qual uma foto mostra aproximadamente dez latas de cerveja em uma mesa, supostamente ocupada por vereadores de Santa Cruz que participavam do evento promovido pela UVP. “Fui surpreendido por aquilo ali. Primeiramente porque eu sequer bebo e o contexto da matéria dá a entender que todos os vereadores estavam em uma farra, em meio a muita bebida. Apesar de muita gente ainda dizer que não sabe para que serve a UVP, sabemos que ela é sim uma instituição séria e que contribui muito, principalmente com o dia-a-dia de vereadores novatos. Temas como, PPA, LOA e LDO são abordados em congressos como o que ocorreu neste final de semana. No mais, posso afirmar que ninguém cometeu nenhum excesso, que todos participaram de todos os eventos do final de semana e que nenhum vereador desrespeitou o povo de Santa Cruz do Capibaribe”.

Para finalizar, Helinho disse o que o povo de Santa Cruz pode esperar dele ao longo do atual mandato, que começou em primeiro de janeiro deste ano e que vai até dezembro de 2020. “Um Helinho mais experiente, com força de lutar, com garra e ainda mais determinado. Analiso de outra forma hoje a administração do prefeito Edson e vejo onde e como fiscalizar e cobrar mais investimentos e serviços por nossa cidade”. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário