terça-feira, 14 de março de 2017

Edson Vieira comenta retirada de currais da zona urbana de SCC e alfineta a oposição: "Eles querem baixar o nível do debate e levar tudo para o campo da politicagem, eu e meu grupo queremos trabalhar e avançar com Santa Cruz"

O prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira, participou na manhã desta terça-feira do programa ‘Espaço Aberto’, que vai ao ar de segunda a sexta na Comunidade FM. Dentre os temas abordados na entrevista, o prefeito falou sobre mais uma etapa da operação de retirada de currais da área urbana do município.

Na manhã desta terça a operação ocorreu no bairro da Cohab, nas proximidades da comunidade Divina Misericórdia, área considerada uma das mais delicadas no tocante a questão da mobilidade urbana da cidade. “É o governo que retirou favelas, que retirou barracas do meio das ruas e que agora retira os currais que tanto perturbavam o povo de Santa Cruz, em um ato de coragem e zelo pelo nosso povo, pela cidade”.

“Fazemos um governo de coragem, de ação e que não faz politicagem. Estamos presentes e fazendo o que a população quer, o que ela precisa. Eu não posso perder tempo me dedicando a política baixa que a oposição teima em fazer. Eles querem baixar o nível do debate e levar tudo para o campo da politicagem, eu e meu grupo queremos trabalhar e avançar com Santa Cruz”, disse o prefeito Edson Vieira em sua fala n programa ‘Espaço Aberto’ desta terça-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário