segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

No Simepe - Armando discute situação da saúde de Pernambuco

Em visita ao Sindicato dos Médicos de Pernambuco (Simepe), nesta segunda-feira (13), o senador Armando Monteiro (PTB) conversou sobre a situação da saúde pública de Pernambuco e do Brasil. O petebista foi recebido pelo presidente e vice da entidade, Tadeu Calheiros e Cláudia Beatriz Andrade, respectivamente, além do corpo de diretores. Na pauta, Armando e os médicos trataram de temas como o modelo de assistência oferecida no Estado, o financiamento público da saúde, a flexibilização das relações de trabalho, a formação médica, dentre outros assuntos.

Armando se colocou à disposição da classe médica para abrir um canal de interlocução junto ao Congresso Nacional, de modo a discutir os desafios do setor. “Precisamos que haja um diálogo do meio médico com a classe política. Quero estimular o Simepe a promover novos encontros sistemáticos. Esse diálogo é imprescindível para podermos conhecer melhor as circunstâncias da saúde pública de Pernambuco”, afirmou o senador.

“Como parlamentar e representante do povo de Pernambuco, tenho obrigação de conhecer cada vez mais os desafios e os temas que estão associados às discussões da saúde pública de Pernambuco. Esse diálogo é fundamental e deve ser feito permanentemente. Da minha parte, reafirmo o interesse de fazer novos encontros para ampliarmos a compreensão sobre a saúde do nosso Estado”, disse o senador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário