domingo, 26 de fevereiro de 2017

Programa ‘Amigo do Peito’ faz exames de prevenção ao câncer de mama em Brejo e São Domingos

Uma parceria entre a Prefeitura Municipal do Brejo da Madre de Deus por meio da Secretaria Municipal de Saúde, o Ministério da Saúde e a Secretaria Estadual de Saúde, garantiu atendimento a pelo menos 400 pessoas no caminhão do projeto “Amigo do Peito” que tem a finalidade de realizar exames preventivos de câncer de mama em mulheres de missão mais velha.

O atendimento foi oferecido na unidade móvel instalada em frente à Policlínica de São Domingos e na Academia da Saúde localizada na Sede do município. Mulheres com idades entre 50 a 69 anos foram submetidas ao exame gratuitamente e receberam orientações.


O prefeito Hilário Paulo (PSD) foi conferir de perto o funcionamento do projeto que foi alvo de muitos elogios proferidos pelas pessoas que foram atendidas. “Essa é apenas mais um das ações que têm sido realizadas em nosso município com o objetivo de melhor a qualidade de vida da população. Temos a satisfação de ocupar o cargo de prefeito e ter formado uma equipe comprometida com o interesse público, em cuidar das pessoas e honrar todo o nosso compromisso”, destacou.

Hilário esteve acompanhado da primeira dama e secretária de Assistência Social, Maria da Paz (Nininha).

Nenhum comentário:

Postar um comentário