domingo, 26 de fevereiro de 2017

André de Paula tem reunião com PSD de Santa Cruz do Capibaribe

Na manhã desta sexta feira 23/02, a convite do deputado federal e presidente do PSD de Pernambuco, André de Paula, recebeu em seu gabinete no Recife, os candidatos a vereador pela legenda em 2016 em Santa Cruz do Capibaribe.

O partido que tem o vereador Joab e os suplentes Martins, Irmão Soares, Gordinho do jiu jitsu e Nilton do Santo Agostinho, foram até o gabinete do deputado, conversar sobre os possíveis cenários para 2018. O deputado, convidou o partido, pois queria conhecer o vereador eleito Joab e os demais membros. O grupo, na pessoa do presidente Aderito aproveitou para cobrar de André, mais agilidade na questão da construção do DETRAN de Santa Cruz e alguns recursos de emende parlamentar para o município.

André também falou da possibilidade de ser candidato a senador, mas que depende muito de uma conjuntura nacional. O deputado parabenizou o grupo pela expressiva votação de 3.334 votos, mostrando que o grupo tem força e que em 2020 poderá fazer dois ou três vereadores se depender da ajuda que ele poderá dar a partir de 2018. 

Para finalizar, o vereador Joab afirmou seu voto em André valença para presidente da UVP. André Valença é o presidente da câmara de São Bento do Una e também é do PSD, e será candidato a presidente da UVP (União dos Vereadores de Pernambuco), eleição que acontece em março em Bonito. André de Paula agradeceu a Joab pelo apoio a André Valença e afirmou compromisso com o grupo, e com a legenda em Santa Cruz que é presidida no município por Aderito Junior desde de sua fundação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário