quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

Voltando com tudo - Hamilton França volta aos palcos do teatro depois de 20 anos

Hamilton França é figura pública do rádio e da cultura na cidade de Santa Cruz do Capibaribe. Natural de Caruaru, o famoso “Palhaço Pitombinha” resolveu voltar aos palcos do teatro depois de 20 anos. Tom França, como vem sendo chamado depois de anunciar sua reestreia, carrega no sangue o dom da comunicação acompanhada do humor. Há duas décadas participou do TEA (Teatro Experimental de Arte), de Caruaru com Argemiro Pascoal e Arari, onde participou das peças: “O Boi de Vitalino” e “Histórias do país de Caruaru”.

Em Santa Cruz do Capibaribe atuou em peças como: O Rio, a Santa e a feira, Paixão de Cristo e foi ainda o fundador do Grupo de Dança Sulancar.

Depois de um tempo resolveu dar uma pausa no Teatro e se dedicou aos estudos, faculdade, foi professor de História e de Artes em Escolas de Santa Cruz do Capibaribe. Depois disso ingressou no mundo do Rádio e da Publicidade. Trabalhou por um bom tempo na Rádio Difusora AM de Caruaru, onde apresentou o Programa Clube do Pitombinha.

Atualmente tem programa na Rádio Polo FM de Santa Cruz do Capibaribe, onde apresenta ao lado de Bartô Neves o programa Patrulha do Agreste.

A volta do Teatro - O sonho de voltar aos palcos se mantinha e mantém vivo, e por isso, há um ano vinha trabalhando em seu novo projeto de Stand Up, que conta com a direção de Marcondes Moreno e apoio de vários amigos e empresas como a Avant Comunicação e Mídia.

Perguntado sobre a comédia, que terá estréia próximo dia 25 de março e tem como título “Tem gente…”, Tom França diz que se trata de uma comédia da vida real, onde estará abordando vários temas como: ortografia no Brasil, Política, família entre outros. A classificação é de 15 anos, portanto, menores que isso não poderão assistir a peça que pelo que conhecemos de Tom França, será um momento para viver de rir.

Desejo boa sorte ao companheiro, e deixo aqui o convite para que todos possam prestigiar este momento ímpar na vida do amigo Hamilton França.

Com informações do Blog da Nedja Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário