segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

Irmão Val comemora emenda federal e critica grupo de oposição: “Pra vocês, que torcem contra, eu só tenho uma coisa a dizer: se conformem, a verba saiu e o asfalto também vai sair”

O vereador Irmão Val participou do programa ‘A Hora do Povo’ deste sábado. Ele falou sobre a liberação de uma emenda no valor de 250 mil reais por parte do deputado federal Pastor Eurico, bem como, fez duras críticas a setores da oposição, que segundo ele, torcem para que obras de infraestrutura não aconteçam em Santa Cruz do Capibaribe.

“Estou muito feliz, pois o prefeito de nossa cidade, Edson Vieira, esteve em Brasília e se reuniu com o deputado Pastor Eurico, onde foi firmado o compromisso e o deputado destinará a quantia de 250 mil, que serão investidos em asfaltamento. Várias ruas de Santa Cruz serão beneficiadas e a população é quem sairá ganhando, pois o asfalto é sinônimo de mobilidade urbana e qualidade de vida”, disse ele, que seguiu, “eu lamento o fato de, enquanto o nosso prefeito estava reunido o deputado, pessoas pequenas ficaram na torcida ‘do contra’, torcendo para que a verba não saísse, dizendo que o asfalto não sairá. Pra vocês, que torcem contra, eu só tenho uma coisa a dizer: se conformem, a verba saiu e o asfalto também vai sair”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário