quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

Carnaval e solidariedade - Alessandra Vieira concede entrevista e diz que tudo está pronto para mais um Baile Municipal de Santa Cruz do Capibaribe

A primeira de Santa Cruz do Capibaribe, Alessandra Vieira, esteve no programa ‘Espaço Aberto’ desta quinta-feira e falou sobre os últimos preparativos para a realização do 5º Baile Municipal, que acontecerá nessa sexta, a partir das 9 da noite na Casa da Criança. A Novo Século Frevo Orquestra e a Banda baiana Cheiro de Amor animarão a noite, que promete ser muito animada.

Segundo Alessandra, tudo está pronto e a expectativa é de que o evento seja o maior realizado até agora. “Estamos nos dedicando ao máximo, visitado as pessoas, conversado com os amigos, que têm comprado mesas, ingressos individuais, para que assim, todos participem dessa linda festa, que tenho certeza, será a maior já feita em nossa cidade”, disse ela.

Todos os anos a renda do Baile é revertida para instituições que desenvolvem trabalhos sociais em Santa Cruz. Em 2017 a Fundação Padre Zuzinha e Lar dos Idosos Irmã Dulce serão os beneficiados, recebendo parte do dinheiro arrecadado na bilheteria. “Ao direcionar essa renda as instituições o nosso evento ganha uma força extra, pois agregamos o caráter social a uma linda festa popular, que mantém acesa a chama da autentica cultura popular nordestina”, falou Alessandra Vieira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário