segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

PROGRAMA MODA CENTER NO AR

PAUTA:

01. NOTA DE ESCLARECIMENTO - A administração do Moda Center Santa Cruz esclarece que não alterou e nem pretende alterar o horário de funcionamento do parque, como for propagado em boatos nas últimas 24 horas. 

O atendimento ao público continua sendo realizado às segundas e terças-feiras das 7h às 18h. Os comerciantes que atuam no empreendimento continuam tendo autorização para entrar no Moda Centar a partir da 0h da segunda-feira. 

A administração também ressalta a importância da ação da prefeitura de Toritama visando organizar o horário de funcionamento da feira, o que considera uma medida necessária para todas as cidades do Polo de Confecções de Pernambuco. Essa medida beneficia os empreendedores e os clientes de todo o Pais, que agora podem elaborar seus calendários de viagens sem vir a ter surpresas negativas quanto ao horário das feiras, o que colabora diretamente para a movimentação da economia na nossa região.

02. Representante de entidades das três principais cidades do Polo de Confecções de Pernambuco se reuniram, na última sexta-feira (03), na sede da Diretoria Geral da Receita Estadual, em Caruaru, para retomar as discussões sobre a implantação do Expresso Cidadão da Moda em Santa Cruz do Capibaribe, Caruaru e Toritama

03. Esta semana os colaboradores do Moda Center Santa Cruz receberam a segunda dose das vacinas contra difteria e tétano no Posto ambulatorial.

04. Em breve será dado início a construção do estacionamento para motocicletas no canteiro por onde passa o canal de águas pluviais do Moda Center.

05. Atenção comerciantes do Moda Center! Muitos de nossos clientes estão exigindo a Nota Fiscal das mercadorias para viajar. Para que você possa emitir Nota Fiscal é necessário ser formalizado, e aqueles que ainda não tem CNPJ devem procurar a Sala do Empreendedor no Corredor Central do parque, todas as segundas-feiras, há um contador para tirar eventuais dúvidas quanto ao processo de formalização. Lembrando que todos os serviços disponibilizados pela Sala do Empreendedor são gratuitos.

06. Atenção proprietários de restaurantes, lanchonetes, quiosques de sorvetes e comércio em geral, no dia 25 de fevereiro (sábado de carnaval), haverá um desligamento programado na energia elétrica do Moda Center Santa Cruz. No período das 7h às 17h, o parque ficará sem energia para serviços de manutenção.

07. O Moda Center Santa Cruz informa que fechará os departamentos administrativos no final da tarde de sexta (24/02) e só reabrirá na Quarta-feira de Cinzas (01/03). Não haverá feira na semana do Carnaval.
  
ANIVERSARIANTES DA SEMANA

Gerência de Operações e Segurança:

05/02 - Ivanildo Severino de Araújo - Porteiro     

Gerência de Logística:

06/02 - Alcides Gumercindo Dias – Zelador

Diretoria:

06/02 - Cristiano de Oliveira Torres - Suplente do Conselho Consultivo

08/02 - Josivan Oliveira Ramos - 1º Tesoureiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário