terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

Teatro e Música - Espetáculo homenageará Renato Russo em Santa Cruz do Capibaribe

Com portas abertas ao público, será apresentado no próximo sábado dia 18, às 16 hs, no Teatro Municipal, o resultado da Oficina O Espaço do Ator, que teve como oficineiro o Diretor de Teatro Marcondes Moreno. Quatro músicas de Renato Russo foram trabalhadas de forma teatral.

A oficina aconteceu nos dias 4 e 11 de fevereiro, onde os alunos foram divididos em quatro grupos, que trabalharam em cima das músicas: vento no litoral, Pais & Filhos, Tempo Perdido e Monte Castelo.

A apresentação será aberta para os convidados dos atores e para o público em geral às 16hs do sábado dia 18. “Foi uma oficina simples, que marca minha volta como oficineiro. Apesar de estar parado há mais 15 anos, a oficina me serviu para reencontrar um caminho deixado lá atrás”, disse Moreno. 

Outras oficinas serão anunciadas em breve, com o objetivo de capacitar ainda mais o movimento teatral da cidade. Outros oficineiros estão sendo contatados e muitas novidades vêm por aí. Produções teatrais e artísticas locais estão agendadas e com datas para estreia no Teatro Municipal. Março, abril e maio serão de apresentações de espetáculos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário