segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

Jéssyca detona Carlinhos da COHAB: “Ele é o reflexo de um grupo que não fez nada, não faz nada e não fará nada. Um grupo que pensa pequeno, de atitudes pequenas e que leva a vida apenas em politicagem e perseguição”

Durante o programa ‘A Hora do Povo’ deste sábado a vereadora Jéssyca Cavalcanti rebateu as palavras do vereador Carlinhos da COHAB, que na edição do dia 4 de fevereiro do programa ‘Oposição em Ação’ xingou a vereadora de ‘cururu venenosa’. A declaração do vereador repercutiu ao longo da semana e neste sábado Jéssyca respondeu. 

“Sinceramente não me sinto tingida por ele, não me sinto abalada, por mais que eu saiba que trata-se de mais um comentário carregado de preconceito, ódio e machismo. Não posso me deixar abalar por algo vindo de uma pessoa como ele, que não tema nenhum respaldo popular e que só causa problemas dentro do próprio grupo.  Carlinhos é a cara daquilo que representa o atraso de nossa cidade. Ele é o reflexo de um grupo que não fez nada, não faz nada e não fará nada. Um grupo que pensa pequeno, age pequeno e que leva a vida apenas em politicagem e perseguição”, disse Jéssyca no programa ‘A Hora do Povo’.

Nenhum comentário:

Postar um comentário