sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

“Meu desejo é ser um vereador atuante, que buscará sempre o melhor para a nossa sociedade”, diz Irmão Val em seu primeiro discurso na Câmara de Santa Cruz do Capibaribe

Um dos estreantes da tarde desta quinta-feira na Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe, Irmão Val se mostrou seguro e falou sobre como pretende desenvolver o seu mandato, conquistado na eleição de dia 3 de outubro de 2016. “Meu desejo é ser um vereador atuante, que buscará sempre o melhor para a nossa sociedade, debatendo de forma tranquila e responsável os principais anseios do nosso povo”, disse ele. 

Mais adiante em sua fala Irmão Val falou sobre um dos projetos de Lei que apresentou a presidência da Câmara, o que prevê a criação do Dia Gospel. “Este projeto de Lei, que prevê a criação do Dia do Gospel prevê que nas festividades juninas um dia seja dedicado ao dia gospel, com uma programação especial, voltada aos cristãos de nosso município”, falou Irmão Val em seu primeiro discurso como vereador na tribuna da Câmara de Santa Cruz. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário