sexta-feira, 4 de março de 2016

Vânio dá adeus ao PSDB e planeja vida política longe dos grupo de Edson Vieira

O vereador Vânio Vieira oficializou na tarde desta quinta-feira sua saída do PSDB, partido pelo qual foi eleito vereador em outubro de 2012. Em sua fala na tribuna, durante sessão na Câmara de Vereadores ele falou sobre sua saída do partido e os motivos que o levaram a tal decisão. “Hoje assinei minha carta de desfiliação do PSDB. Quero agradecer, principalmente, aos bocas-pretas e a população que me deu essa oportunidade. Até o dia 31 de dezembro eu estarei aqui nesta casa, porque quem me deu mandato não foi político A ou B, e sim, a população”, disse ele.

Ainda em sua fala na tribuna ele fez críticas aos ‘ex-colegas’ de bancada e disse também que continuará com sua linha de atuação política. “Até o último dia que eu estiver aqui vou levantar essa bandeira, e defender o povo dessa corrupção que se instalou aqui em nossa cidade. A gente vê pessoas que foram colegas meus, vereadores, que passam por mim com a cara feia só porque eu não quis me alinhar com eles para seguir os comandos do chefe. Quero dizer que vou manter essa linha, mostrando a vocês o que acontece no Poder Público”.

Em entrevista concedida ao Blog do César Mello, Vânio disse que ainda não definiu o seu futuro político. Segundo ele, ainda há tempo para que algumas decisões sejam tomadas, como, por exemplo, para qual legenda ele irá e se vai ou não disputar a reeleição.

Projeto Fernando Aragão – Vânio revelou que conversou recentemente com Fernando Aragão, pré-candidato a prefeito pelo grupo Taboquinha. “Conversei com ele sim e existe a possibilidade de estarmos juntos na próxima eleição, mas como eu disse, ainda tenho tempo para tomar minhas principais decisões”, disse.

Projeto Dimas Dantas – O vereador também citou o lançamento da pré-candidatura de Dimas Dantas, ocorrido esta semana através do deputado federal Eduardo da Fonte, que meses atrás recebeu duras críticas de Vânio por ter tido seu nome envolto em denúncias de corrupção. “Não vejo problema algum em Da Fonte ter lançado a candidatura de Dimas, afinal de contas Da Fonte não será candidato a nada, o candidato será Dimas, uma novidade que me fez parar para analisar o novo cenário, afinal de contas, até poucos dias atrás ele não era candidato e agora é”.

O desconforto chamado ‘Zé Augusto Maia’ - Questionado sobre a presença de Zé Augusto Maia no palanque de Fernando Aragão não geraria nenhum desconforto político, Vânio foi direto: “Assim como Eduardo da Fonte, Zé não é candidato a nada. Um dos seus filhos deverá ser candidato, mas isso não me impede de nada. Não vejo problema algum nisso”, falou o vereador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário